Dicionário hebraico-grego-português

http://wwapi.babylon.com/components/translator/translator_gui.php?page-encoding=utf-8&interface-language=pt&dictionaries=2x8bccidc&template=blue-widget-180&order=x%259C34%25D714%25D11%25B6%25D411%25D011%25D411%2502%2500%251D%258D%2503E

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

JORNAL:INFORMATIVO SETOR 14. ATENÇÃO:Igreja do fazendinha realizara 03 dias de campanha,serão três domingos.começa nesse domingo.venha receber muita unção na sua vida.......eiiiiiiiiita. EXTRA: CULTO DA CIBE. DIA 20/10/12 na direção das mulheres. (sábado) no areal, as 19h30m. “Atenção: A igreja do Fátima esta em festa, serão 02 dias de aniversario,vc não pode ficar de fora....dia 26,27/10/12,sexta e sábado, vai ser uma grande festa.” Vem ai grande culto de casais realizado pela igreja do Fatima..... fique ligado sera em novembro.....23/24/11. VERSICULO PARA MEDITACAO: Palavra do Pastor TEMA: As oposições não podem nos parar. Texto:Ne6.1-19 Introdução: Jesus disse que a seara é grande mas são pouco os ceifeiros ou seja temos poucas pessoas para contar para fazer a obra do Senhor. 1-Tem pessoas que não se alegram com o que fazemos v.v 1,2 A)Não fazem e não se alegram com os que fazem B)Alguns procuram até o nosso mal e esperam nossa queda e outros até armam ciladas. 2-Não devemos parar ou dar ouvidos as oposições v.v 3,4 A)Quando paramos a obra para B)Quando damos ouvidos as oposições desanimamos 3-Devemos orar e não amaldiçoar pois de DEUS vem a recompensa v.v 5-9 A)Temos que responder com sabedoria para não sermos mal interpretados B)Temos que pedir forças de DEUS pois Ele é a nossa força. 4)Discernimento é importante v.v 10-14 A)Devemos discernir o que é, eo que vem de DEUS B)Nem todos que falam em nome de DEUS são guiados por Ele(...provai os espíritos se procedem de DEUS...1jo4.1) 5)DEUS fara que os que se opõem contra nós reconheçam que ELE é conosco! A)Eles ouviram e saberão da nossa vitória B)Eles temeram e reconheceram que DEUS é que fez tudo e que ELE é conosco Conclusão:Jesus nos aconselha na sua palavra que apesar que os obreiros são poucos mas temos algo que podemos fazer para mudar isso,que é:orar ao Senhor da seara para que envie mais cefeiras e preparar como ELE fez dicipulos,tudo isso fez Neemias por isso foi bem sucedido apesar das oposições.DEUS é conosco igreja vamos continuar vencendo pois somos mais que vencedores em CRISTO JESUS! PROJETO: Culto das Primícias Este projeto é um projeto para ser abraçado por todo o setor, então fica decretado que a partir de hoje todos os membros da congregação local devem trazer uma vez por mês 1 Kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no culto de primícias para manter as necessidades básicas de algumas pessoas carentes em nosso meio. Erros que os pregadores devem evitar.(autor:Ciro S.Zibordi-CPAD),e é claro a bíblia sagrada todos os dias que alimento e rémedio para nossa alma. Não esqueçam do culto na Catedral toda a 2, segunda-feira do mês e temos sempre ônibus passando nas congregações.No mês de novembro nossos músicos e cantores vão cantar na Catedral ,não percam! FESTA DE FIM DE ANO Todas as congregações vão se reunir para fazer um grande culto de agradecimento e confraternização a partir das 22:00 hs em cima do mercadinho curuai que é um salão de eventos e teremos mesas para cada família.Mas informações serão dadas ao decorrer dos próximos 3 meses mas desde já se programe e ajude-nos a fazer esse evento e contribua com aquilo que for pedido no cardápio ,os dirigentes vão reunir as congregações e organizar o que for preciso. Estou de pé (Rose Nascimento) Meu Deus, Quantas vezes eu preciso de alguém Uma força quando a coisa não vai bem È Incrível não adianta agente procurar Não tem Ninguém. Meu Deus os de perto deveriam ajudar Mais do nada eles somem sem falar Sem dar explicação Nesta hora eu me lembro do irmão Daquele filho pródigo que dizia Pai pra que fazer uma festa pra esse aí? Como ele eu também tenho um pai Que me honra na presença dos que querem A todo custo me destruir CORO: Vai lá e pega quem falou da minha vida, e avisa que eu Estou de Pé E quem encontrou o fim dos meus dias, avisa que eu Estou de Pé Pois quem me ergueu não me abate, enquanto não se cumprir o que ele tem através de mim Vai lá pra quem pensou que eu estava caida, avisa que eu Estou de Pé Vai ter até quem não acredita e avisa que Estou de Pé Com minhas forças redobradas porque quanto mais lutarem pra tentar me derrubar Meu Deus me põe de Pé. A todos os aniversariantes do mês e que Deus lhes dê muitos anos de vida e saúde é o desejo de todos do setor 14 FOTOS DO ANO Seminario de crianças setor 14 equipe de teatro Jantar de casais fazendinha Social do Fátima Aniversario do areal(pregador pr.ricarcdo) Edição:Pr.Daniel e Miss.Marccia Ano:01(2012) Edição:01 Congregações(Dirigentes): Fazendinha:Ev.Adomir e Miss.Celia Fatima:Ev.Anairton e Miss.Elaine Areal:Pb.Sandro e Diaconiza Mirineia Setor 14 Nos acompanhe na internet:palavrahema.blogspot.com ou no facebook:danielmaciel77@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário